'MasterChef 2020': 7ª temporada estreia na Band nesta terça-feira

Redação - O Estado de S.Paulo

Saiba os detalhes do reality show, que foi gravado durante a pandemia do novo coronavírus em 2020

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin, os apresentadores da 7ª temporada do MasterChef Brasil

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin, os apresentadores da 7ª temporada do MasterChef Brasil Foto: Band / Divulgação

7ª temporada do MasterChef Brasil estreia nesta terça-feira, 14, às 22h45, na Band. Diferente das outras edições do programa, desta vez haverá um campeão a cada episódio, que contará com oito participantes.

A Band divulgou os participantes do 1º episódio na última sexta, 10. Ali Philipe, Cecília, Cilene, Claudia, Hailton, Jéssica, Saulo e Thiago disputaram R$ 5 mil, além de prêmios de patrocinadores e a possibilidade de destinar outros R$ 5 mil a uma instituição de caridade.

O 1º episódio também trará a "caixa misteriosa" de uma série de personalidades, como a cantora Ivete Sangalo (clique aqui para conferir os outros famosos que darão as caras no MasterChef neste ano).

O reality show é um dos programas com maior retorno em audiência da Band, e por isso a emissora tem apostado com frequência na fórmula em sua programação.

A temporada mais recente do MasterChef Brasil, ou seja, para amadores, chegou ao fim em agosto de 2019, tendo Rodrigo Massoni como vencedor.

Meses depois, entre outubro e dezembro, a emissora exibiu o MasterChef - A Revanche, com ex-participantes. Em maio de 2020, a Band reprisou a 1ª temporada do MasterChef Profissionais.

VEJA TAMBÉM: MasterChef 2020 - participantes dos episódios da 7ª temporada

Carlos Reinix / Band / Divulgação
Ver Galeria 36

36 imagens