Band vai reprisar 1ª temporada de 'MasterChef Profissionais' em maio

Redação - O Estado de S.Paulo

Edição ficou marcada pelo machismo contra a campeã Dayse Paparoto

Na grande final do 'MasterChef Profissionais', Rafael apresentou uma entrada de carpaccio de vieira com rabanete melancia e creme de caviar. 

Na grande final do 'MasterChef Profissionais', Rafael apresentou uma entrada de carpaccio de vieira com rabanete melancia e creme de caviar.  Foto: Reprodução de 'MasterChef Profissionais 2018' / Band

A Band confirmou ao E+ que vai reapresentar semanalmente a primeira temporada do MasterChef Profissionais a partir da próxima terça-feira, 5, às 22h45. São dez episódios que serão reprisados.

A edição é de quatro anos atrás e conta com a apresentação de Ana Paula Padrão e o júri composto por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin. Para quem não lembra, a vencedora desta temporada foi Dayse Paparoto seguida de Marcelo Verde.

Na época, a campeã era alvo frequente do machismo dos colegas. Ela era chamada de "menos perigosa" pelos concorrentes e foi a única mulher entre os quatro finalistas. 

Um episódio que marcou esta edição foi quando o chef Ivo mandou a participante "varrer o chão", dizendo que é difícil trabalhar com mulheres na cozinha porque são mais "frágeis", nas palavras dele.

VEJA TAMBÉM: Como estão todos os vencedores de edições passadas do MasterChef?

Twitter / @leoyoungchef | YouTube / @Agora é Tarde no YouTube | YouTube / @MasterChef Brasil
Ver Galeria 17

17 imagens