PUBLICIDADE

Ximbinha distribui ingressos grátis para show da XCalypso e público não comparece

Apresentação no Clube Pará, em Manaus, aconteceu com o local praticamente vazio

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
  Foto: Divulgação|Globo

Desde que Ximbinha lançou a banda XCalypso, diversos problemas apareceram. O mais recente deles aconteceu na última sexta-feira, 29, no Clube Pará, em Manaus, quando pouquíssimas pessoas compareceram a uma apresentação da banda. 

PUBLICIDADE

Segundo o colunista Leo Dias, era nítida a falta de plateia diante das fotos do show postadas em uma rede social. 

O mais interessante é que rádios e TVs locais haviam feito a divulgação do show e distribuído ingressos, mas mesmo assim o povo não apareceu para ver o músico.

Em janeiro desse ano, um mês após o guitarrista lançar sua nova banda, a vocalista escolhida por ele, Thábata Mendes, anunciou que estava deixando o grupo.

Em um comunicado oficial, Ximbinha lamentou a saída da loira. "A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da XCalypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foram divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída".

Para o lugar de Thábata, Ximbinha escolheu a pernambucana Leya Emanuelly e o paraense Gêh Rodriguez. "Ximbinha assegura também que o Projeto XCalypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos. A partir de hoje a XCalypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto XCalypso ao lado da guitarra de Ximbinha."

Leia também no E+:

Publicidade

Na geladeira da Record, Geraldo Luís é 'despejado' de seu camarim

Há 3 anos sem fazer novelas, Danielle Winits entra na reta final de 'Totalmente Demais'

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.