‘Temos que fazer isso de novo’, diz Mel C sobre retorno das Spice Girls

Cantora afirmou que pandemia atrasou os esforços para um retorno do grupo, que se apresentou em 2019 sem Victoria Beckham

PUBLICIDADE

Por João Pedro Malar
Atualização:
MelanieChisholm disse que existem 'conversas' sobre um retorno do grupo em 2021 Foto: Gilbert Tourte / Reuters

O grupo musical Spice Girls fez sucesso no final da década de 1990 e no começo dos anos 2000, com muitos fãs que ainda esperam por um retorno do grupo. E, para alegria deles, a cantora Melanie Chisholm, que integrou o grupo como Mel C, disse que existem conversas sobre uma nova turnê especial das cantoras.

PUBLICIDADE

A possibilidade de um retorno do grupo Spice Girls em 2021 já tinha sido revelada por um jornal britânico em junho de 2020, e Mel C falou sobre isso em uma entrevista no programa Lorraine, na quarta-feira, 14, quando relembrou a breve turnê no Reino Unido e na Irlanda em 2019, sem a participação de Victoria Beckham.

“Tivemos um ano incrível, no ano passado, nos apresentando em estádios, e nós temos que fazer isso de novo, nós falamos sobre isso toda hora”, comentou Melanie, que não descartou a possibilidade que, dessa vez, Victoria se junte a Mel C, Mel B, Geri Horner e Emma Bunton. 

Ela destacou, porém, que a pandemia do novo coronavírus “deixou tudo um caos”, e que isso está “atrasando o retorno das Spice Girls para os palcos”. “Mas eu estou fazendo dentro do meu poder para fazer isso acontecer”, afirmou a cantora.

O ano de 2021 é especial para o grupo, pois marca o aniversário de 25 anos do primeiro álbum das Spice Girls, que inclui o sucesso Wannabe. “Nós gostamos umas das outras mais do que nunca. Nós nos amamos e nos deixamos doidas na mesma medida, somos como família”, contou Mel C.

Perguntada sobre a possibilidade de um filme biográfico sobre o grupo, a cantora se animou com a ideia, mas não disse se algo está sendo desenvolvido. “Eu acho que é a hora perfeita para isso. A música e a história das Spice Girls, o começo [do grupo], tudo o que aconteceu no meio, são temas perfeitos para um filme.”

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.