Fãs de Spice Girls reclamam da qualidade do som em segundo show da turnê 2019

Redação - O Estado de S.Paulo

Grupo já havia enfrentado problemas em Dublin, na estreia da série de apresentações pelo mundo

As Spice Girls, no Reino Unido, em turnê 2019.

As Spice Girls, no Reino Unido, em turnê 2019. Foto: Instagram/@spicegirls

A segunda apresentação das Spice Girls foi marcada por dificuldades de som, de acordo com fãs que foram conferir de perto o show no Estádio Principality, em Cardiff, no País de Gales.

No primeiro show da turnê, as meninas também enfrentaram dificuldades com a qualidade do som. “Obrigada por participarem do nosso show esta noite em Dublin. Vamos nos ver em Cardiff e esperamos que os vocais e o som sejam muito, muito melhores, por favor”, declarou a própria Mel B, em vídeo, no perfil dela no Instagram. 

Nesta segunda-feira, 27, os fãs reclamaram que não dava para ouvir as vozes das Spice Girls, pois a banda abafava o som. “Há algo errado quando a multidão no show das Spice Girls está sentada porque ninguém tem ideia de qual música é. O som é realmente ruim”, escreveu um internauta que estava na apresentação.

 

 

Apesar disso, alguns fãs que estiveram no show rebateram as críticas em relação à qualidade do som. “Concerto absolutamente surpreendente”, elogiou um internauta no Twitter. “Não pode superar o quão surpreendente foi o show das Spice Girls”, disse outra.