'Morro de medo de a grana acabar', afirma Taís Araújo

Redação - O Estado de S.Paulo

'Tenho uma vida confortável, mas preciso saber administrar o dinheiro de maneira sustentável', contou atriz

Taís Araújo interpreta Vitória, uma das protagonistas de 'Amor de Mãe', advogada de sucesso que fica grávida de Davi (Vladimir Brichta). Clique aqui para ler mais sobre a sua personagem de 'Amor de Mãe'.

Taís Araújo interpreta Vitória, uma das protagonistas de 'Amor de Mãe', advogada de sucesso que fica grávida de Davi (Vladimir Brichta). Clique aqui para ler mais sobre a sua personagem de 'Amor de Mãe'. Foto: João Cotta / Globo / 'Amor de Mãe' / Divulgação

Taís Araújo falou sobre a forma como encara sua situação financeira em entrevista ao jornal Extra na segunda-feira, 11. A atriz será Vitória, uma das protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das 9 da Globo.

"Sou ambiciosa, não sou gananciosa. Minha ambição é querer crescer profissionalmente, melhorar como atriz... Acho a ambição necessária para sobreviver. Meu pai tem uma frase ótima: 'Dinheiro não aceita desaforo", afirmou a artista, que é casada com Lázaro Ramos.

Na sequência, Taís Araújo concluiu: "Sou muito cuidadosa nesse aspecto. Morro de medo de a grana acabar, porque não tenho uma herança, algo que vá durar eternamente, de geração em geração. Tenho uma vida confortável, mas preciso saber administrar e lidar com o dinheiro de maneira sustentável".

Clique aqui para ler o que já se sabe sobre a próxima novela das 9 da Globo, Amor de Mãe, que estreia em 25 de novembro, no lugar de A Dona do Pedaço.

VEJA TAMBÉM: Amor de Mãe - Atores do elenco e seus personagens na novela

Globo / Divulgação
Ver Galeria 36

36 imagens