Participante do 'Power Couple Brasil' derruba Gugu ao vencer prova; veja

Redação - O Estado de S.Paulo

Kamilla Salgado se empolgou na hora de comemorar vitória e depois pediu desculpas

Kamilla Salgado derruba Gugu Liberato ao comemorar vitória em prova no 'Power Couple Brasil'.

Kamilla Salgado derruba Gugu Liberato ao comemorar vitória em prova no 'Power Couple Brasil'. Foto: Reprodução de 'Power Couple Brasil' (2019) / Record TV

Kamilla Salgado, participante da quarta temporada do Power Couple Brasil, se empolgou na hora de comemorar a vitória em uma prova e acabou derrubando o apresentador Gugu Liberato nesta sexta-feira, 17.

A ex-BBB, de 31 anos, e o companheiro Eliéser Ambrósio, 34, participavam da Prova das Mulheres, em que ela tinha de decorar uma sequência de números.

O acerto desativaria uma bomba a qual Ambrósio estava amarrado.

Ela conseguiu cumprir o desafio e, quando Gugu anunciou que a prova estava concluída, Kamilla não se conteve e pulou em cima do apresentador.

Gugu perdeu o equilíbrio e caiu sentado, abraçado com ela, enquanto a participante ria. A cena foi parecida com a de Adriane Galisteu derrubando Faustão durante o quadro Dança dos Famosos, em 2017.

Passado o momento, o casal comentou o ocorrido. "Eu vi o Gugu, não sei, me deu um desespero de euforia, porque você apostou tudo e a gente conseguiu", explicou Kamilla para o marido.

"Sim, mas você quase machucou ele", respondeu o Ambrósio. "Nem me fale, que vergonha, gente. Desculpa, Gugu", disse ela.

VEJA TAMBÉM: Conheça todos os participantes da 4ª temporada de Power Couple Brasil

Edu Moraes / Record TV
Ver Galeria 14

14 imagens