'Muito empolgante', diz Naomi Watts sobre spin-off de 'Game of Thrones'

Redação - O Estado de S.Paulo

O 'mistério' em torno da produção continua, uma vez que a atriz deu poucos detalhes

Naomi Watts estará no spin-off de 'Game of Thrones'.

Naomi Watts estará no spin-off de 'Game of Thrones'. Foto: Tony Gentile/Reuters

Desde que a HBO confirmou a produção de um spin-off de Game of Thrones, os fãs da série estão ansiosos por detalhes da produção. Cinco spin-offs chegaram a ser cotados, mas o autor George R.R. Martin havia dito que é altamente improvável que todos eles vinguem.

No último fim de semana, a atriz Naomi Watts se recusou a contar mais sobre a nova produção, mas, de alguma forma, ela animou os fãs ao falar sobre a sequência da série.

"É um mundo fantástico, não é? Acho que tem tantos elementos brilhantes na série que a faz tão empolgante. Eu não quero me cavar em um grande buraco aqui", disse, rindo, à revista Variety, mas "tudo o que eu quero dizer é que é muito empolgante. Eu direi isso de novo, de novo e de novo — e nada mais", completou.

Quando perguntada se está pronta para o fanatismo que acompanha Game of Thrones, Naomi disse: "Eu não sei. Veremos. Eu sei que é muito grande e isso pode levar algum ajuste, mas há uma razão para isso. Eu acho que é muito bem feita".

A HBO manteve em segredo os detalhes exatos sobre o spin-off e a personagem da atriz, mas o canal já descreveu o papel dela como "uma socialite carismática escondendo um segredo obscuro".

VEJA TAMBÉM: 10 séries para quem está se sentindo órfão de Game of Thrones

Reprodução de cena de 'Vikings' (2017) / History
Ver Galeria 10

10 imagens