'Explode Coração' reestreia no Globoplay e Leandra Leal relembra personagem

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz publicou foto ao lado de Ricardo Macchi e Tereza Seiblitz durante as gravações; saiba como assistir à novela

Irmã mais nova da protagonista Dara, convivia com o anseio de se casar, algo que só poderia fazer depois de sua irmã, por conta da tradição cigana. Leandra tinha apenas 13 anos ao inícios das gravações. 

Irmã mais nova da protagonista Dara, convivia com o anseio de se casar, algo que só poderia fazer depois de sua irmã, por conta da tradição cigana. Leandra tinha apenas 13 anos ao inícios das gravações.  Foto: Tasso Marcelo / Estadão

Explode Coração, novela da Globo que fez sucesso em 1995, está disponível para assistir no Globoplay, serviço de streaming da emissora, a partir desta segunda-feira, 22. A atriz Leandra Leal aproveitou a ocasião para relembrar uma foto de sua personagem, Ianca.

"Recordação de uma 'treta' nessa família cigana para avisar que Explode Coração já está disponível no Globoplay. 'Bora' maratonar!", escreveu a atriz em seu Instagram.

Na foto, ela aparece ao lado de Tereza Seiblitz (Dara) e de Ricardo Macchi (cigano Igor). O ator também relembrou a novela recentemente nas redes sociais.

Para assistir à novela Explode Coração no Globoplay, clique aqui.

Confira a postagem de Leandra Leal abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Recordação de uma treta nessa família cigana pra avisar que #ExplodeCoração já tá disponível no @globoplay. Bora maratonar!

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

VEJA TAMBÉM: O elenco de Explode Coração 22 anos depois

Raimundo Valentim / Estadão
Ver Galeria 24

24 imagens