Retrospectiva 2019: relembre artistas que morreram neste ano

Redação - O Estado de S.Paulo

Nomes como Gugu Liberato, Gabriel Diniz, Ricardo Boechat e Beth Carvalho morreram em 2019; relembre outros

Ricardo Boechat, Bibi Ferreira, Gugu Liberato, Beth Carvalho e Jorge Fernando: artistas morreram em 2019.

Ricardo Boechat, Bibi Ferreira, Gugu Liberato, Beth Carvalho e Jorge Fernando: artistas morreram em 2019. Foto: José Patrício / Mabel Feres / Epitácio Pessoa / Marcos Arcoverde / Estadão | Matheus Cabral / Globo / Divulgação

Diversos artistas e personalidades conhecidos do mundo da música, TV, esportes, jornalismo, entre outros, morreram ao longo do ano de 2019.

O apresentador Gugu Liberato, por exemplo, morreu após sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, causando comoção entre fãs e artistas e recebendo homenagens. Após sua morte, a Record TV ainda levou ao ar os dois últimos episódios da temporada do Canta Comigo, apresentado por Gugu.

Acidentes também deixaram sua marca. O cantor Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morreu após queda do avião em que estava no Sergipe

Ricardo Boechat, apresentador da Band, estava em um helicóptero que caiu no Rodoanel, em São Paulo. Após sua morte, diversas homenagens e até um livro foram feitos em homenagem aos seus quase 50 anos de carreira.

A cantora Beth Carvalho morreu em 30 de abril. Ela estava internada desde o dia 8 de janeiro e sofreu uma infecção generalizada. Menos de um ano antes de sua morte, chamou atenção por fazer um show deitada.

A atriz e escritora Fernanda Young morreu após uma crise de asma. O cantor MC Sapão morreu após nove dias internado com um quadro de pneumonia. Já o português Roberto Leal partiu em setembro, em decorrência de um melanoma.

Bibi Ferreira, uma das grandes atrizes da história do Brasil, nos deixou em fevereiro, aos 96 anos de idade

Confira na galeria abaixo mais detalhes sobre estes e outros artistas e personalidades que morreram em 2019:

José Patrício / Mabel Feres / Epitácio Pessoa / Marcos Arcoverde / Estadão | Matheus Cabral / Globo / Divulgação
Ver Galeria 45

45 imagens