'Juntos até depois do fim', diz Thiaguinho a ex, Fernanda Souza

Redação - O Estado de S.Paulo

Em homenagem por aniversário, cantor afirmou que atriz 'sempre será parte da nossa família'

Casal queridinho por todos, Fernanda e Thiaguinho romperam um relacionamento de oito anos em 2019. Os dois anunciaram o fim com uma nota nas redes sociais que dizia: “O amor acabou, mas o respeito e a amizade permanecem para sempre”.

Casal queridinho por todos, Fernanda e Thiaguinho romperam um relacionamento de oito anos em 2019. Os dois anunciaram o fim com uma nota nas redes sociais que dizia: “O amor acabou, mas o respeito e a amizade permanecem para sempre”. Foto: Instagram / @fernandasouzaoficial

O cantor Thiaguinho publicou uma homenagem ao aniversário de sua ex-esposa, Fernanda Souza, com quem foi casado durante oito anos, até 2019, em seu Instagram nesta quinta-feira, 18.

"Hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... Feliz aniversário, Fernanda Souza!", escreveu o cantor.

"Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias para ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! Amo você! De coração... Conte comigo! E como sempre te digo: você é f***! Juntos até depois do fim", continuou.

Confira abaixo a homenagem de Thiaguinho para o aniversário de Fernanda Souza: