Fernanda Souza manda mensagem para ex, Thiaguinho, durante live

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz compartilhou momentos assistindo ao vivo ao cantor e ressaltou importância de doações; saiba como assistir à live de Thiaguinho

Casal queridinho por todos, Fernanda e Thiaguinho romperam um relacionamento de oito anos em 2019. Os dois anunciaram o fim com uma nota nas redes sociais que dizia: “O amor acabou, mas o respeito e a amizade permanecem para sempre”.

Casal queridinho por todos, Fernanda e Thiaguinho romperam um relacionamento de oito anos em 2019. Os dois anunciaram o fim com uma nota nas redes sociais que dizia: “O amor acabou, mas o respeito e a amizade permanecem para sempre”. Foto: Instagram / @fernandasouzaoficial

O cantor Thiaguinho realizou uma live no YouTube na noite desta quinta-feira, 23, e recebeu o apoio de sua ex-esposa, a atriz Fernanda Souza, com quem foi casado ao longo de oito anos, até 2019.

Nos stories de seu Instagram, Fernanda 'chamou' seus fãs para assistir e participar da live do ex-marido: "Oba! Vamos cantar, dançar e arrecadar muito! É sempre bom lembrar que é entretenimento com o intuito de arrecadar. Arrasa aí! Vamos arrecadar muitos quilos de alimentos para quem precisa!"

"Thiaguinho, quatro horas de live no mínimo, né?", brincou em outro momento. A atriz ainda ressaltou que fez uma doação também durante a live da dupla Sandy e Junior.

Clique aqui para saber como assistir a live de Thiaguinho no YouTube.

Lives durante a pandemia do novo coronavírus

Diversos artistas têm realizado transmissões ao vivo por conta das medidas de isolamento social pela pandemia do novo coronavírus. Muitas delas têm a íntegra disponibilizada logo após seu término.

Recentemente, chamaram atenção algumas lives como a de Nando Reis (clique aqui para assistir)Raça Negra (clique aqui para assistir) da dupla Sandy e Junior (clique aqui para assistir).

Clique aqui para ler o que aconteceu de melhor e pior nas lives no Brasil até agora.

VEJA TAMBÉM: Personalidades que garantem manter amizade com ex

Denise Andrade/Estadão/Instagram/@marcellonovaesreal/Instagram/@anitta/Instagram/@fernandasouzaoficial
Ver Galeria 12

12 imagens