Filho de Galvão Bueno volta a 'alfinetar' o filho de Mick Jagger

'Mais importante do que carta de recomendação é talento, mesmo', disse sobre pretender a mesma carreira que Lucas Jagger

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Luca Bueno e Lucas Jagger Foto: Instagram / @lucabuenomovies | Instagram / @lucasjagger

Luca Bueno, filho do locutor esportivo Galvão Bueno, voltou a falar sobre a briga que teve nas redes sociais com Lucas Jagger, filho de Mick Jagger, durante a Copa do Mundo, em entrevista ao programa Pânico na quarta-feira, 15.

Na ocasião, o narrador fez um comentário sobre a fama de 'pé-frio' do vocalista dos Rolling Stones, exibido pela transmissão de uma partida da Copa, o que desagradou a família de Jagger, que acabou se manifestando nas redes sociais. Em seguida, Luca, filho de Galvão, fez um comentário em defesa do pai. (Relembre aqui). "Eu nunca defendi [meu pai] quando rolou esse negócio de 'Cala Boca Galvão', essas coisas. Sempre convivi com os haters, como meu pai faz. Aí meu pai faz uma brincadeirinha de leve e o Lucas vai lá e defende", relembrou. "Não só ele como a mãe [Luciana Gimenez], xingando de 'babaca', não sei o que ela falou. Aí defendi meu pai porque estavam realmente atacando ele, chamando de 'babaca'. [...] Enfim, é isso. É uma treta saudável, de zoeira.", acrescentou. Em determinado momento da conversa, uma das integrantes do programa, Amanda Ramalho, fez referência ao fato de Luca ter contado que planeja seguir a carreira de cineasta e fazer faculdade nos Estados Unidos: "Sei que o Lucas [Jagger] também faz cinema, então ele vem aí...". "Não sigo ele, não sei", respondeu Luca. Questionado se teria bloqueado o filho de Jagger, respondeu: "Não, só não sigo." Na sequência, os entrevistadores citaram a suposta existência de uma "carta de recomendação" que teria sido feita pelo diretor Martin Scorcese para o filho de Mick Jagger. "Eu não sabia que ele fazia cinema. Mas ele já fez alguma coisa ou ele só pensa em fazer? Tô estudando minha concorrência, caramba! O cara tem carta [do Scorcese]... Mas acho que mais importante do que carta de recomendação é talento, mesmo", alfinetou o filho de Galvão. Confira a íntegra da entrevista abaixo:

VEJA TAMBÉM: artistas que se odeiam - e não fazem a menor questão de esconder isso​

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.