Após internação por overdose, artistas se solidarizam com Demi Lovato

Redação - O Estado de S.Paulo

'Espero que ela esteja bem e que ela se recupere logo', tuitou Lily Allen

A cantora Demi Lovato durante sua performance no Rock in Rio Lisboa 2018.

A cantora Demi Lovato durante sua performance no Rock in Rio Lisboa 2018. Foto: AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA

Nesta terça-feira, 24, Demi Lovato foi levada ao hospital após ter uma overdose de heroína em sua casa, em Los Angeles. A cantora está internada e ainda não se sabe seu estado de saúde.

Após a notícia de sua hospitalização vir à tona, diversos artistas usaram o Twitter para prestar apoio à Demi, que, há alguns meses, comemorou seis anos de sobriedade.

A apresentadora Ellen DeGeneres publicou: "Eu amo tanto a Demi. Parte meu coração saber que ela está passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo, e eu estou enviando todo o meu amor para ela e para sua família".

 

Ariana Grande tuitou: "Amo você, Demi", enquanto Lily Allen comentou: "Pobre desse lindo espírito, Demi Lovato. Eu espero que ela esteja bem e que ela se recupere logo".

 

Bebe Rexha disse: "Eu estou orando por você com tudo o que eu tenho, Demi. Você é muito amada", e Adam Lambert publicou: "Aguente firme, Demi. Mandando boas energias e amor".

 

Entre os brasileiros, Nego do Borel foi um dos que se pronunciaram: "#PrayForDemi Deus abençoe e proteja", assim como Pabllo Vittar.