Homem encontra seu 'crush' da faculdade em UberPool, conta tudo no Twitter e história vira vídeo

Redação - O Estado de S.Paulo

Caso ocorreu em junho do ano passado, e a Uber entrou em contato com passageiro para transformar a história em ação publicitária

Após encontrar seu crush num carro compartilhado e relatar todas as suas emoções no Twitter, homem foi contatado pela Uber e sua história virou um vídeo publicitário. 

Após encontrar seu crush num carro compartilhado e relatar todas as suas emoções no Twitter, homem foi contatado pela Uber e sua história virou um vídeo publicitário.  Foto: Brittany Sowacke/The New York Times

Em junho de 2016, o filipino AJ Tabangay pediu um carro da Uber na versão Pool, a opção de corrida compartilhada do aplicativo, e pensou que seria um trajeto comum - mas não foi. Ele estava no carro quando entrou o segundo passageiro: seu 'crush' na época da faculdade.

"Quando seu paixonite da época da escola está no mesmo Uberpool que você", tuitou. "Eu não consigo respirar!", continou, e fez uma pergunta a seus seguidores: "O que eu devo dizer? Por favor, mandem ajuda".

No fim das contas, AJ acabou não falando com o crush, mas ficou feliz de tê-lo encontrado. "Quando ele entrou, eu fingi que não era nada... Mas tuitei muito sobre isso e mandei mensagens para meus amigos para bolarem um plano para que eu pudesse conversar com ele. Eu acabei apenas me sentindo feliz e tonto por ter pegado um carro com ele", contou ele ao Mashable.

LEIA MAIS: Motorista do Uber descobre traição após transportar amante do namorado

A Uber ficou sabendo da história e contatou o passageiro - e o fato virou um vídeo publicitário. "Eu fiquei muito chocado quando a Uber me contatou... Eu me esqueci completamente disso, [mas agora] eu acho que a memória vai ficar por muito tempo", disse.