PUBLICIDADE

Gabriel Felizardo, filho de Solimões, estreia como ‘sertanejo gay’

Cantor lança ‘Amor Rural’, música que fala sobre a história de dois homens que se amam no campo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
O cantor Gabriel Felizardo, filho de Solimões, se lança como 'sertanejo gay'. Foto: YouTube/GABEU Official

Gabriel Felizardo, filho do cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, decidiu seguir a mesma carreira do pai. Com o nome artístico Gabeu, o músico lança, nas plataformas digitais, a canção Amor Rural, em que fala sobre homossexualidade.  Internautas repercutiram a novidade no canal de Gabeu no YouTube. “Nasce o ‘pocnejo’ agora”, escreveu um seguidor. “Maravilhoso! Que representatividade!”, comemorou outro. O jovem, de 20 anos, segue um projeto LGBT dentro do ritmo tradicional, chamado 'pocnejo'. A composição de Amor Rural é de Gabeu, em parceria com o namorado, Well Soares. “Ah, já passei tanto tempo só sentindo vontade. Cada pedaço dessa roça esconde a verdade. Por dentro dessa mata não falta desejo”, diz o trecho da canção, que conta a história de dois homens que se amam no campo. Em agosto do ano passado, Solimões falou sobre a homossexualidade do filho. “Gabriel é gay assumido e, para mim, não mudou nada. Mas eu sempre falo para ele: 'Respeita a sociedade, respeita quem não gosta também, porque você não gosta de um monte de coisa e as pessoas te respeitam'. O que não serve para mim não posso achar que os outros não têm que gostar e o que eu vivo não tenho que achar que todo mundo tem que achar que está certo”, declarou o sertanejo, que disse que sabia que Gabriel era homossexual desde a infância.

A música Amor Rural foi lançada na sexta-feira, 24, nas principais plataformas digitais, inclusive no canal de Gabriel Felizardo no YouTube.

O vídeo não tem permissão para rodar fora do YouTube, por determinação do proprietário do canal. Então, clique aqui para assistir ao clipe oficial.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.