‘Zorra’ fará pausa de um mês para estreia de ‘Diário de um Confinado’

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Produção deve retornar ao ar em agosto; novo programa de Bruno Mazzeo foi gravado inteiramente de casa e contará com quatro edições

Cena do programa de humor 'Zorra'

Cena do programa de humor 'Zorra' Foto: Renato Rocha Miranda / Divulgação

A Rede Globo confirmou que o programa humorístico Zorra fará uma pausa após 27 de junho e retornará em agosto. Em seu lugar será exibido, em julho, o Diário de um Confinado, produzido por Bruno Mazzeo e sua esposa, Joana Jabace, inteiramente dentro de casa.

A nova atração estreará primeiro no Globoplay, serviço de streaming da Globo, em 26 de junho, e passará a ser exibido no canal da emissora a partir de 4 de junho. A produção terá quatro episódios, e segundo a emissora fará “uma crônica das situações tragicômicas do isolamento social”.

Estrelado por Bruno Mazzeo e com direção artística de Joana Jabace, o programa também será exibido a partir de 6 de julho no canal de televisão por assinatura Multishow, e terá trechos exibidos ao longo da programação do canal GNT.

A Globo reforçou que a pausa no Zorra é “temporária” e que o programa retornará em agosto, mas sem confirmar se ele manterá formato atual, de apresentação de algumas esquetes gravadas nas casas dos atores e a reapresentação de outras que foram exibidas ao longo dos últimos anos da atração, exibida nas noites de sábado.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais