Zeca Camargo é chamado de vilão no 'PopStar' e recebe críticas nas redes

Redação - O Estado de S.Paulo

Jurado do programa foi considerado muito exigente após apresentações de Claudio Lins e Rafael Cortez neste domingo, 13

Zeca Camargo não votou em Claudio Lins sob a justificativa de que atrelava a música 'Lembra de Mim' a Ivan Lins

Zeca Camargo não votou em Claudio Lins sob a justificativa de que atrelava a música 'Lembra de Mim' a Ivan Lins Foto: Reprodução de cena do programa 'Popstar'/Rede Globo

No programa PopStar deste domingo, além das apresentações, um dos jurados foi o foco dos comentários nas redes sociais.

Zeca Camargo foi o único jurado que não votou na apresentação de Claudio Lins, que interpretou a música Lembra de Mim em homenagem ao pai, Ivan Lins.

Fernanda Lima perguntou o que tinha acontecido, e ele respondeu: "Olha, é incrível. Eu sou fã dessa família inteira, já tem uma nova geração dessa família. Mas, quando você canta uma música do Ivan, a referência é fortíssima, aí fiquei lembrando mais do seu pai do que de você", começou.

Fernanda, então, questionou se Claudio deveria ter escolhido outra música. "É uma homanegem lindíssima, a gente está no Dia dos Pais, mas eu fiquei com aquela referência. E no gol a gol eu sou o Ivan", disse, com tom de desculpas. Claudio rebateu, desconfortável: "E por isso eu não merecia seu voto? Poxa..."

A plateia reagiu em favor de Claudio.

Mais tarde, Zeca criticou também Rafael Cortez. Depois de pedir uma mudança de estilo ao humorista, ele afirmou que queria o 'outro' Rafael Cortez. "Aquele que eu vi nas outras [apresentações]."

Com humor, mas não sem uma pontada de crítica, Cortez respondeu: "Vocês têm que decidir o que vocês querem, gente."

O humorista ainda disse que Zeca era o 'vilão' da edição deste domingo. "Não tem vilão nenhum. Cada um tem a sua personalidade, cada um tem que dar a sua opinião. Não pode votar só para ficar agradando aqui, né", rebateu Fenanda Lima.

Você pode rever todas as apresentações no site do GShow.

Nas redes sociais, Zeca Camargo recebeu críticas: