Warner Bros. pede para Ryan Reynolds ‘devolver’ o anel do Lanterna Verde

Redação - O Estado de S.Paulo

Uma das cenas de ‘Deadpool 2’ faz piada com o fracasso de ‘Lanterna Verde’ de 2011

A Warner Bros. pediu para que o ator Ryan Reynolds devolva o anel do Lanterna Verde, personagem que interpretou no homônimo filme de 2011

A Warner Bros. pediu para que o ator Ryan Reynolds devolva o anel do Lanterna Verde, personagem que interpretou no homônimo filme de 2011 Foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação

Com o lançamento recente do filme Deadpool 2, da Marvel, o estúdio rival Warner Bros. resolveu entrar na brincadeira após uma das cenas do filme fazer piada com o fracasso de Lanterna Verde, de 2011.

A Warner usou o Twitter para pedir que Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool e interpretou o Lanterna Verde, devolver o anel que dá poderes ao herói da DC Comics. “Desculpe, Ryan Reynolds, mas nós vamos precisar do anel de volta”, brincou o estúdio.

Reynolds, então, aceitou a piada e respondeu que, se ele e a Warner tivessem usado um anel vaginal (um tipo de método contraceptivo), eles não estariam nesta situação - como se ambos estivessem brigando pela guarda de um filho. “Se nós tivéssemos usado um NuvaRing [marca de contraceptivo] não estaríamos nessa bagunça”, escreveu o ator.

Veja abaixo a sequência.