Vitória Strada e Wagner Santos vencem o 'Dança dos Famosos 2022'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz disputou a final do reality show de dança com Vitão e Ana Furtado

Vitória Strada e Wagner Santos foram campeões do 'Dança dos Famosos 2022', no 'Domingão com Huck'.

Vitória Strada e Wagner Santos foram campeões do 'Dança dos Famosos 2022', no 'Domingão com Huck'. Foto: Ellen Soares/Globo

A atriz Vitória Strada e seu professor, Wagner Santos, foram os campeões do reality show Dança dos Famosos neste domingo, 3. Eles disputaram a final com as duplas Vitão e Gabe Cardoso, e Ana Furtado e Leandro Azevedo, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. 

Os vencedores se deram bem na valsa e no samba e conseguiram um feito inédito: o primeiro 10 de Ana Maria Botafogo na temporada do quadro do Domingão com Huck

Além de Botafogo, o júri da final do programa foi composto por Murilo Benício, Paolla Oliveira, Carlinhos de Jesus e José Carlos, o Zebrinha.

Após ser anunciada como vencedora, Vitória comemorou a conquista com um beijo em sua noiva, Marcella Rica"É sobre amor. Amem uns aos outros. Não critiquem a forma que o outro ama se ela for diferente da sua. Enquanto todo mundo estiver amando, não haverá problema. O problema é quando não estivermos amando", declarou a atriz.