Veja os lançamentos da Netflix em novembro, como 'Super Drags'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Narcos', 'Final Table' e a última temporada de 'House of Cards' chegam à plataforma neste mês

Cena de 'Super Drags'

Cena de 'Super Drags' Foto: Reprodução de 'Super Drags' (2018) / Netflix

O mês de novembro conta com diversas estreias na Netflix. Confira algumas séries que já estrearam ou que estão prestes a estrear na plataforma, como Super Drags, animação brasileira que contará com dublagem de Pabllo Vittar.

Super Drags - estreia em 9 de novembro

Super Drags é a primeira série animada brasileira que entra em catálogo na Netflix.

A história do desenho gira em torno de Patrick, Donizete e Ralph, amigos que trabalham em uma loja de departamentos e se transformam em três heroínas: Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan, as Super Drags, responsáveis por proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina pelo mundo.

A animação acabou sendo alvo de polêmica após algumas fake news envolvendo-a terem sido divulgadas em redes sociais (Leia mais aqui). A classificação indicativa da série é para maiores de 16 anos.

"A Netflix oferece uma grande variedade de conteúdos para todos os gostos e preferências. Super Drags é uma série de animação para uma audiência adulta e não estará disponível na plataforma infantil", esclareceu o porta-voz da Netflix ao E+

Saiba como assistir a um mês de Netflix grátis.

Alguns nomes conhecidos do universo drag farão terão suas vozes na animação. Pabllo Vittar dublará Goldiva, a 'diva das divas', Silvetty Montilla será Vedete Champagne e Suzy Brasil fará a voz de Juracy, homem gay que ficará conhecido graças ao seu rebolado.

Assista ao trailer de Super Drags:

 

Narcos: México - estreia em 16 de novembro

Nesta temporada de Narcos, o brasileiro Wagner Moura não estará presente entre os integrantes do elenco.

Em vez da Colômbia, desta vez, o foco principal são os cartéis de tráfico de drogas mexicanos.

O trailer da produção dá a tônica de que se deve esperar por bastantes cenas violentas. Confira:

 

House of Cards - 6ª temporada estreia em 2 de novembro

A última temporada de House of Cards não conta com Kevin Spacey, protagonista dos episódios anteriores que se envolveu em um caso de assédio na vida real e foi afastado da produção.

Desta vez a trama gira em torno de Claire Underwood, interpretada por Robin Wright primeira-dama que assume o comando do país, e traz diversas referências ao papel feminino no universo da política norte-americana.

A Netflix chegou a criar um túmulo 'verdadeiro' de Frank Underwood para os fãs da série poderem visitá-lo (leia mais aqui).

Assista ao trailer da última temporada de House Of Cards:

 

Final Table - Que vença o melhor - estreia em 20 de novembro

Neste reality show culinário, cozinheiros de diversos países espalhados pelo mundo terão que se virar para fazer pratos típicos de outros países para agradar os jurados e sagrarem-se campeões.

Confira o trailer abaixo: