Último filme de Chadwick Boseman, com Viola Davis, ganha trailer

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

‘A Voz Suprema do Blues’ estreia no dia 18 de dezembro na Netflix e foi o último longa em que o ator atuou antes de morrer aos 43 anos

Viola Davis e Chadwick Boseman protagonizam o filme ' A Voz Suprema do Blues'

Viola Davis e Chadwick Boseman protagonizam o filme ' A Voz Suprema do Blues' Foto: David Lee/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 19, o trailer do filme A Voz Suprema do Blues, estrelado por Viola Davis e Chadwick Boseman. A produção foi a última em que Chadwick atuou antes de morrer no dia 28 de agosto, aos 43 anos, devido a um câncer de cólon.

O filme estreia em 18 de dezembro, e conta a história das tensões entre o trompetista Levee, interpretado por Boseman, com a lendária cantora de blues Ma Rainey, personagem de Viola, devido a divergências criativas enquanto a mesma grava um novo álbum, na década de 1920.

Produzido por Denzel Washington, o filme é uma adaptação de uma peça de teatro, e mostrará a última aparição de Boseman nos cinemas, que ficou famoso após interpretar o super-herói Pantera Negra nos filmes da Marvel Studios e recebeu inúmeras homenagens após sua morte.

“Essa é a voz que transformou a música, impactou gerações e que vai mexer com os nossos corações”, diz a publicação da Netflix que conta com o trailer do filme, finalizando em 2019. Assista:

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais