TV argentina faz minuto de silêncio por 'morte' de seleção; veja

Redação - O Estado de S.Paulo

'A seleção argentina morreu', sacramentou o apresentador Diego Díaz em programa ao vivo

Momento do 'minuto de silêncio'

Momento do 'minuto de silêncio' Foto: Reprodução de 'No Todo Pasa'

A derrota da seleção argentina diante da Croácia por 3 x 0 abalou tanto os torcedores do país que um programa de TV resolveu fazer um 'minuto de silêncio'.

Ao início do programa esportivo No Todo Pasa, do canal TyC Sports, o apresentador Diego Díaz e os comentaristas presentes permaneceram em silêncio, em posição semelhante à que se faz em momentos de luto.

"A verdade é que hoje a seleção está morta. Neste momento, o time argentino está morto. Estão dormindo e estão mortos. A seleção argentina morreu a partir do momento em que Caballero errou e a Croácia se pôs em vantagem. Se acabaram as respostas. Não houve coragem. Não houve valentia. Não houve rebeldia. Não houve futebol. Não houve nada. Nada do que estamos acostumados a ver na história da seleção nacional", explicou o apresentador, em um desabafo.

Clique aqui para ver o que a Argentina precisa fazer para se classificar na última rodada.

Confira o momento do programa abaixo:

Recentemente, o apresentador Diego Díaz também chamou atenção do público ao fazer, no programa, um discurso de despedida para seu pai, que morreu durante o período em que está na Rússia, participando da cobertura do mundial. Confira o momento aqui.