‘This Is Us’ define ator que irá viver irmão de Jack na terceira temporada

Redação - O Estado de S.Paulo

Michael Angarano será Nicky, que morreu na Guerra do Vietnã e teve influência na vida do personagem de Milo Ventimiglia

O ator norte-americano Michael Angarano foi escalado para viver Nicky, irmão de Jack, na série 'This Is Us'

O ator norte-americano Michael Angarano foi escalado para viver Nicky, irmão de Jack, na série 'This Is Us' Foto: Mario Anzuoni/Reuters

ATENÇÃO: ESTA NOTA CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE THIS IS US

O ator norte-americano Michael Angarano foi escalado para viver Nicky, irmão de Jack (Milo Ventimiglia), na série This is Us. O personagem morreu em combate durante a Guerra do Vietnã e ele aparecerá em flashbacks durante a terceira temporada da popular produção. 

Dan Fogelman, criador da série, disse em entrevista para o site Deadline que a terceira temporada irá mostrar o passado de Jack, sua participação na guerra e como isso modificou a relação com sua família. A NBC contratou o jornalista Tim O’Brien, que cobriu a guerra, para dar consultoria aos flashbacks do conflito. 

Os momentos finais da segunda temporada de This Is Us mostra Kevin, filho de Jack, embarcando para o Vietnã onde espera aprender mais sobre o pai, que morreu após salvar ele e sua irmã gêmea, Kate, de um incêndio. 

A terceira temporada de This Is Us irá estrear nos Estados Unidos no próximo dia 25 de setembro. Aqui no Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox e pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.