'The Voice Brasil': Andre Marques assume reality com homenagens a Marília Mendonça e Leifert

Redação - O Estado de S.Paulo

Tiago Leifert precisou ser substituído na fase de tira-teima do programa

André Marques já apresentou o 'The Voice Kids' 

André Marques já apresentou o 'The Voice Kids'  Foto: Fabio Rocha/Globo

Nesta terça-feira, 9, começou a fase de tira-teima no The Voice Brasil sob o comando de André Marques. A fase de audições às cegas estavam sendo apresentadas por Tiago Leifert, que, por motivos pessoais, precisou ser substituído.

Durante o programa, André mandou um recado para o colega. "É com muita honra, amor e gratidão que eu vou estar aqui com vocês a partir de hoje no The Voice Brasil", iniciou.

"Em nome de toda a equipe, eu quero mandar um beijo com muito carinho e muita admiração ao nosso amado Titi", disse. Além disso, o comunicador prestou uma homenagem à Marília Mendonça

"Boa noite, a família The Voice não poderia deixar de prestar uma homenagem a esta grande artista que nos deixou precocemente na última sexta-feira. Marília Mendonça alegrou e emocionou os brasileiros com as suas composições e a sua voz, sempre exaltando a força e a independência da mulher", afirmou. 

"A sua obra vai permanecer em nossos corações e seguirá sempre presente em nossos programas. O programa de hoje foi gravado algumas semanas atrás, e vocês vão assisti-lo na íntegra a partir de agora", disse.