‘The Masked Singer’: Desmascarada, Mart’nália fala sobre sua participação como Jacaré

Redação - O Estado de S.Paulo

A cantora disse que tentou desviar as atenções cantando músicas que estão fora do seu repertório

Mart'nália é o Jacaré no ‘The Masked Singer Brasil’ 

Mart'nália é o Jacaré no ‘The Masked Singer Brasil’  Foto: Globo/Kelly Fuzaro

Na noite de terça-feira, 5, o Jacaré foi desmascarado no palco do The Masked Singer Brasil. Debaixo da fantasia estava toda a desenvoltura e animação de Mart’nália, que fez sucesso com o público e os jurados com a escolha das músicas.

“Eu quis cantar coisas que não fossem próximas do meu repertório como cantora para dificultar, porque a brincadeira era aparecer mascarada para o público. Então, fomos pensando em músicas para a gente se divertir no palco”, disse a cantora. “A única que tinha mais a ver comigo foi quando cantei Michael Jackson. Eu também quis fazer uma homenagem ao Ney Matogrosso.” 

 

 

A sambista contou que foi um prazer carnavalesco usar a fantasia. “Os figurinistas são maravilhosos! Todas as fantasias são lindas e na minha eles capricharam, e eu devolvi esse presente incorporando o Jacaré. Foi uma experiência muito boa. Eu me senti quase na avenida, como mestre-sala.”

 

 

Mart’nália disse que, por ser mais calada, não teve dificuldade em esconder sua identidade nos bastidores. Já no palco, se divertiu com o jogo de adivinhação. “Foi muito engraçado ver eles chutando nomes que não o meu. Eles me surpreenderam com nomes como Fafá de Belém, Fafy Siqueira... Tantos talentos maneiros, eu achei muito divertido”, concluiu.

 

 

 

The Masked Singer Brasil é apresentado por Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores. O reality musical vai ao ar às terças-feiras na Globo, após Império, e é reprisado no Multishow, às quartas-feiras.