'The Boys': Internautas reagem ao início de fase mais sanguinária e explícita da série

Sabrina Legramandi* - O Estado de S.Paulo

Três primeiros episódios da terceira temporada estrearam nesta sexta-feira no Prime Video

Três primeiros episódios da terceira temporada de 'The Boys' chegaram à plataforma do Prime Video nesta sexta-feira, 3.

Três primeiros episódios da terceira temporada de 'The Boys' chegaram à plataforma do Prime Video nesta sexta-feira, 3. Foto: Prime Video

Os três primeiros episódios da terceira temporada de The Boys chegaram à plataforma do Prime Video nesta sexta-feira, 3, e surpreenderam os fãs.

Se antes a série já era conhecida por um conteúdo sanguinário e explícito, o lançamento parece ter superado tudo o que já se viu.

A partir de agora, o streaming irá liberar um episódio por semana e a sequência promete trazer ainda mais acontecimentos inesperados.

O elenco das últimas temporadas ainda está presente na nova, mas a série contou com reforço. Agora Jensen Ackles, ator que viveu Dean Winchester em Supernatural, assume um novo personagem e interpretará Soldier Boy.

Com muitos spoilers, os internautas reagiram à novidade nas redes sociais e o assunto chegou ao primeiro lugar dos mais comentados no Twitter.

Os fãs elogiaram o desenvolvimento dos personagens e comentaram sobre os acontecimentos mais chocantes da nova temporada, além da estreia de Jensen como o novo herói.

Confira:

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais