Stepan Nercessian socorre pai de Fátima Bernardes sem saber quem ele era

- O Estado de S.Paulo

Ator e vários cidadãos ajudaram Amâncio da Costa Bernardes, que ficou desacordado depois de cair na rua

  

   Foto: Reprodução/Globo

O programa Encontro desta quinta-feira, 17, começou com um agradecimento de Fátima Bernardes ao convidado Stepan Nercessian. O ator socorreu o pai da jornalista depois de uma queda na rua, que o deixou desacordado.

"O Stepan entrou na nossa vida, da minha família, do nada, sem saber que estava entrando. Há umas duas semanas, meu pai caiu na rua. Ele estava sem os documentos, deixou no carro. Ele estava assustado porque estava sem os documentos, saiu correndo para pegar, e aos 80 anos, correndo, o que aconteceu? Caiu. Ele é super ágil, muito independente, tudo bem, mas levou um tombo, se machucou, ficou desacordado, não lembrava direito. Você se aproximou, mas não tinha noção de quem é que estava ali", disse Fátima.

Nercessian aproveitou para contar que várias outras pessoas ajudaram Amâncio da Costa Bernardes, sem saber quem ele era. "Foi uma coisa muito bonita. Quando eu cheguei, estava ali bem o que é o Rio de Janeiro de verdade. Todo mundo muito solidário e todo mundo desesperado", relatou.

O ator descobriu quem era Amânico após procurar seu nume no Google, como sugerido por uma das pessoas que também ajudavam. Nercessian conseguiu falar com Fátima e levou Amâncio ao hospital. Ele já está recuperado.

Clique aqui para assistir ao vídeo.