'Sou proibida de aparecer na RedeTV!', diz Luisa Mell

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora atribui parte do sucesso de seu programa ao relacionamento que tinha com um dos donos da emissora

Luisa Mell

Luisa Mell Foto: Silvana Garzaro / Estadão

A apresentadora Luisa Mell fez duras críticas à RedeTV!, emissora na qual trabalhou durante os anos de 2002 e 2008, em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

Luisa começou falando sobre o término com seu ex, Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!, que hoje é casado com Daniela Albuquerque: "Hoje em dia é uma pessoa que eu não conheço. Logo que a gente separou ele me ligava muito, durante três anos, fingia que era meu amigo, só que aí comecei a sofrer".

De acordo com ela, porém, seu namoro teria possibilitado a ela tratar sobre diversos temas espinhosos na programação da emissora: "Só consegui colocar tudo que colocava na televisão, verdades sobre circo e rodeio que nunca tinham sido mostradas, porque eu tinha um relacionamento com ele."

VEJA TAMBÉM: Personalidades que criticaram programas e emissoras nos quais trabalharam

J. F. Diorio / Estadão
Ver Galeria 10

10 imagens

"Não posso deixar de dizer que meu relacionamento foi importante muito mais pra causa animal do que pra mim", prosseguiu.

Luisa afirma ainda que é vista com maus olhos pela emissora até os dias de hoje: "Eu sou proibida de aparecer na RedeTV! Eu sou a única que não pode aparecer. É muito louco isso!"

"Depois que a gente terminou, começou uma perseguição com o meu programa, muito dura, passei anos, cortava verba, cortava coisas, só que o programa já fazia muito sucesso", disse, em referência ao Late Show, extinto em 2008.

"É uma perseguição eterna. Agora, o que foi pior, me jogou no chão, mesmo, eu tinha acabado de sofrer um acidente, a outra pessoa ficou muito mal (clique aqui para relembrar o episódio), entrei numa depressão, foi muito difícil. Não consigo nem falar ainda desse assunto".

Luisa Mell ao lado de Nelson Rubens, com quem apresentava o 'TV Fama', em foto de julho de 2005.

Luisa Mell ao lado de Nelson Rubens, com quem apresentava o 'TV Fama', em foto de julho de 2005. Foto: RedeTV! / Divulgação

Questionada sobre os motivos para ter recebido tal tratamento da emissora, respondeu: "Dizem que era a nova namorada. Tinha muita inveja, muitos ciúmes. Mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimiga de alguém. Pra mim é difícil, o amor acaba, o relacionamento acabou, ok."

O E+ entrou em contato com a assessoria da RedeTV!, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Confira a íntegra da entrevista com Luisa Mell abaixo: