PUBLICIDADE

Sophie Turner conta que foi difícil atuar com Maisie Williams por conta da amizade entre elas

'Nós não conseguíamos manter uma expressão séria! Nós somos muito próximas, mas temos apenas o lado divertido', contou a atriz que interpreta Sansa

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
As intérpretes de Arya Stark e Sansa Stark são amigas há anos. Foto: Helen Sloan/HBO

Os fãs de Game of Thrones sabem que a atual temporada está cheia de reencontros. O episódio do último domingo, 6, marcou a reunião de Arya (Maisie Williams) e Sansa (Sophie Turner), que não apareciam juntas desde a primeira temporada. Porém, as atrizes revelaram que não foi tão fácil assim fazer a cena por conta da forte amizade entre elas - elas são grandes amigas há anos. 

PUBLICIDADE

"Nossa primeira cena juntas foi a cena da reunião e nós erramos tantas vezes. Nós não conseguíamos manter uma expressão séria! Nós somos muito próximas, mas nós temos apenas o lado divertido, nunca o lado do trabalho. Eu fiquei nervosa, me deixou muito receosa. É como atuar na frente da sua mãe: quando alguém próxima está te assistindo, você não se sai tão bem", disse Sophie ao Entertainment Weekly.

Maisie acredita que é um desafio positivo contracenar com a amiga. "Em longo prazo, eu acho que nos beneficia, porque nós conseguimos atuar uma com a outra de forma mais livre. Nós não ficamos com medo de fazer as coisas uma com a outra, porque nos sentimos confortáveis", comenta.

Sophie ainda lembrou do momento em que soube que iria contracenar com Maisie na sétima temporada. Ela estava no set de filmagem quando recebeu o roteiro em seu celular. "Eu estava em um canto, rolando a tela do meu celular, e fiquei tão surpresa com o encontro de Bran, Sansa e Arya novamente. Eu então gritei: 'Ahhhh!', e todo mundo que estava lá perguntou: 'O que foi?', e eu abracei Maisie e a levantei, dizendo: 'Você acredita? Isso é incrível!'".

RELEMBRE: 10 momentos chocantes de 'Game of Thrones'

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.