Simone e Simaria anunciam saída do 'The Voice Kids' 2021

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

Cantoras explicaram que, com o nascimento da filha de Simone, seria difícil conciliar gravações e cuidados com a maternidade

Simone e Simaria no 'The Voice Kids' 2020

Simone e Simaria no 'The Voice Kids' 2020 Foto: Reprodução de 'The Voice Kids' (2020) / TV Globo

Simone e Simaria anunciaram nesta terça-feira, 9, que não farão mais parte dos jurados da nova temporada do The Voice Kids. O reality show musical da Globo tem previsão de estreia em abril. 

Em comunicado à imprensa, as cantoras explicaram que o motivo da saída do programa é a dificuldade de conciliar as gravações com os cuidados relacionados à maternidade, neste momento de pandemia.

Simone tem se dedicado a sua filha recém-nascida Zaya e, por conta da agenda de filmagens e logística envolvendo idas de São Paulo ao Rio de Janeiro, a dupla optou por não continuar na atração em 2021. 

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar.  Mas estaremos acompanhando e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, disse Simaria. 

“Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, completou Simone. 

Simone e Simaria integraram o time de jurados do programa de 2017 a 2020. Das três edições que participaram, foram campeãs duas vezes, com as vozes de Eduarda Brasil e Jeremias Reis.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais