Silvio Santos protagoniza cena romântica com Helen Ganzarolli

- O Estado de S.Paulo

O apresentador brincou que poderia ser o galã de um filme romântico

Silvio fingiu beijar Hellen Ganzarolli por duas vezes em seu programa. "Porque que eu não posso contracenar com ela e fazer cenas de amor assim?", disse o dono do Baú. Veja a história completa aqui. A atitude causou muito riso na plateia, mas nem todo mundo achou engraçado.

Silvio fingiu beijar Hellen Ganzarolli por duas vezes em seu programa. "Porque que eu não posso contracenar com ela e fazer cenas de amor assim?", disse o dono do Baú. Veja a história completa aqui. A atitude causou muito riso na plateia, mas nem todo mundo achou engraçado. Foto: Reprodução

Mais uma vez o apresentador Silvio Santos criou polêmica em seu programa no SBT

No último domingo, 19, Silvio recebeu a atriz Maisa Silva no quadro 'Jogo dos Pontinhos', que revelou o sonho em ser uma produtora de cinema. O apresentador aproveitou o momento de revelação e comentou que poderia estrelar um filme romântico ao lado de Helen Ganzarolli.

"Galã não dá né, não pode. Eu acho que você já não está mais na idade de ser galã, agora você já é galã da dona Íris, entendeu?", comentou Maisa em referência a Íris Abravanel, mulher do apresentador.

Silvio Santos chamou Helen para o seu lado e emendou: "Porque que eu não posso contracenar com ela e fazer cenas de amor assim?", disse o apresentador que em seguida colocou as duas mãos no rosto da apresentadora e fingiu beijá-la, fazendo com que os convidados e a plateia caíssem na risada.

Frequentemente, Silvio Santos arruma confusão durante a apresentação de seu progama aos domingos.

Frequentemente, Silvio Santos arruma confusão durante a apresentação de seu progama aos domingos. Foto: Reprodução

Não satisfeito, ele repetiu a encenação e disparou: "Não é uma bela cena?".

"Ah tudo bem Silvio, se você quer tanto ser o mocinho do filme, você passou", completou Maisa.