Silvio Santos elogia Tatá Werneck: ‘Fazendo entrevista é sensacional’

Redação - O Estado de S.Paulo

Ao mesmo tempo, dono do SBT alfineta Claudia Leitte e diz que ela ‘faz show e enche o saco’

Os apresentadores Silvio Santos e Tatá Werneck.

Os apresentadores Silvio Santos e Tatá Werneck. Foto: Reprodução/ Wilton Junior

Silvio Santos sempre está atento ao que se passa na televisão brasileira. Mas o dono do SBT confessou que não conhecia Tatá Werneck, apresentadora do Multishow e, agora, da TV Globo, com o Lady Night.

A declaração foi feita neste domingo, 24, ao longo do Jogo das Três Pistas. Os participantes da atração, a apresentadora Mamma Bruschetta e o cantor Falcão, deveriam adivinhar a seguinte charada: “É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas”.

Porém, só o auditório acertou o nome de Tatá. Depois da resposta, Silvio Santos disse: “Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi igual alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa! Me surpreendeu”, ressaltou. 

Ao longo do programa, internautas no Twitter comentaram sobre o elogio de Silvio Santos. 

 

 

Em outra situação do Jogo das Três Pistas, Silvio Santos aproveitou para fazer uma provocação a cantora Claudia Leitte. A charada era: “Artista que tira da vaca, com duas sílabas...Leite. Artista que faz show. Ela faz show e enche o saco...Claudia Leitte”, disse o dono do SBT. A plateia gargalhou. 

Durante o Teleton 2018, o empresário protagonizou uma situação constrangedora com a cantora. Após apresentação de Claudia Leitte no programa, Silvio Santos disse que não poderia abraçá-la para “não ficar excitado”. O comentário deixou a cantora visivelmente incomodada.

A situação foi vastamente comentada nas redes sociais, inclusive por Claudia Leitte. “Isso é desenfreado, cruel”, declarou a cantora no perfil dela no Instagram.