Silvio Santos dá cantada e 'agarra' colega de auditório; público desaprova

- O Estado de S.Paulo

'Fica aqui na minha frente, já que você quer se esfregar', disse o apresentador

O dono do SBT ficou empolgado com uma colega de auditório que participou de seu programa. Ele aproveitou o momento de descontração e abraçou a moça por trás."Fica aqui na minha frente, já que você quer se esfregar", disse. O público desaprovou a atitude do 'patrão'. Veja a história completa aqui

O dono do SBT ficou empolgado com uma colega de auditório que participou de seu programa. Ele aproveitou o momento de descontração e abraçou a moça por trás."Fica aqui na minha frente, já que você quer se esfregar", disse. O público desaprovou a atitude do 'patrão'. Veja a história completa aqui Foto: Reprodução/SBT

Domingo é dia de pérolas de Silvio Santos. E a desta semana foi um tanto picante. O dono do SBT ficou empolgado com uma colega de auditório que participou de seu programa, exibido ontem, 26.

Em uma das brincadeiras, uma mulher chamada Karen foi escolhida para se juntar a Silvio no palco. Fã do apresentador, ela logo chegou abraçando e dizendo que o amava. Ele aproveitou o momento de descontração e abraçou a moça por trás.

"Fica aqui na minha frente, já que você quer se esfregar. Meu bem, finge que eu não estou aqui", brincou o apresentador, que aproveitou para dar uma cantada na mulher. "Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas", disparou.

Silvio se mostrou tão interessado na moça que começou a fazer perguntas mais íntimas. Ao questionar se ela era casada, descobriu que a colega de auditório era divorciada. "Mas ele era bom de cama? Dormia muito?", indagou, arrancando risos de sua plateia e ouvindo como resposta: "Era homem DVD. Deita, vira e dorme."

O público desaprovou a atitude do apresentador e reagiu nas rede sociais, confira: