Silvio Santos dá 'bronca' em Maisa por citar quadro de Raul Gil em seu programa

Redação - O Estado de S.Paulo

'Isso aqui é o 'Programa Silvio Santos', não é programa de qualquer outro canal', disse o apresentador

Maisa e Silvio Santos

Maisa e Silvio Santos Foto: Reprodução de 'Programa Silvio Santos' (2018) / SBT

O apresentador Silvio Santos deu uma 'bronca' na atriz Maisa Silva durante o quadro Jogo das 3 Pistas em seu programa no último domingo, 30.

Em determinado momento, as dicas da charada que a jovem tinha que adivinhar eram "mágico usa" e "esconde coelho". Maisa arriscou "cartola", e a resposta estava certa. 

Na sequência, a atriz brincou com Silvio: "Pra quem você tira o chapéu?", imitando a voz de Raul Gil, fazendo referência ao famoso quadro de seu programa. 

Após alguns segundos de silêncio, Silvio olhou para Maisa e retrucou: "É proibido nesse programa falar qualquer quadro de qualquer programa."

"Mesmo de contratados seus?", questionou Maisa, já um pouco sem graça, em referência ao fato de Raul Gil estar no SBT atualmente. "Não tem nada. Isso aqui é o Programa Silvio Santos. Não é programa de qualquer outro canal."

"Mas é do seu canal também...", continuou Maisa, antes de Silvio Santos finalizar: "Não quero saber! Tá?". "Tá...", completou Maisa.

Na sequência, Silvio a chamou de "enxerida", "exibida" e "metida", e a brincadeira voltou ao normal. Maisa Silva ainda brincou: "Você me ama, né? Nunca vi!".

VEJA TAMBÉM: Relembre frases controversas ditas por Silvio Santos