Sila visita Boran na prisão em 'Sila: Prisioneira do Amor'

- O Estado de S.Paulo

Capítulos de segunda-feira (4/7) a sábado (9/7)

Foto: Band/Reprodução

Sila visita Boran na prisão

Segunda-feira, 4 de julho

Kevser sai de casa com Bedirhan e Sila fica desesperada. Esma encontra a esposa de Dihan no cemitério. Bedar tem um pesadelo em que Sila é sequestrada. Sila visita Boran na prisão.

 

Pai de Boran pede que Sila fuja para longe

Terça-feira, 5 de julho

Chega o dia do julgamento de Boran e ele é libertado. Kevser e o marido preparam uma cilada para matar Sila. Boran volta para casa e se desespera ao não encontrar a esposa. Sila é trancada dentro de uma casa e todos pensam que ela fugiu. O pai de Boran pede que Sila fuja para longe.

 

Kevser entrega o passaporte de Sila a Boran

Quarta-feira, 6 de julho

Boran tenta descobrir o paradeiro de Sila perguntando aos chefes do clã. Abay pede perdão a Boran por não ter protegido Sila enquanto o amigo estava preso. Kevser entrega o passaporte de Sila a Boran.

 

Sila tenta fugir e é perseguida pelos seguranças armados

Quinta-feira, 7 de julho

Boran descobre que o pai sequestrou Sila e vai atrás dela. Sila tenta fugir e é perseguida pelos seguranças armados. Boran consegue encontrá-la no último minuto e impede que ela seja morta.

 

Boran leva Sila para conhecer a escola que construiu

Sexta-feira, 8, de julho

Boran leva Sila para conhecer a escola que construiu. Narin começa a sentir ciúme de Bedirhan. Esma visita Burhan na prisão e pede o divórcio.

 

Dilaver leva um tiro e acusa Boran pelo atentado

Sábado, 9 de julho

Boran descobre que Dilaver pretendia matá-lo e sofre ameaças dos chefes do clã. Boran perde o título de chefe e o tio dele assume o controle. Dilaver leva um tiro e acusa Boran pelo atentado.