Sérgio Marone estreia como apresentador no 'Hoje em Dia'

- O Estado de S.Paulo

Ator fará parte do elenco do programa durante as férias de César Filho 

.

. Foto: Reprodução / Instagram @sergiomarone

Depois de passar mais de uma década na Globo, Marone havia se mudado para a Record no ano passado, onde viveu Ramsés, um dos principais personagens da novela Os Dez Mandamentos. Em 2016, a emissora decidiu que ampliaria sua área de atuação, e inclusive o escalou para apresentar o especial de fim de ano Família Record.

"Ano novo, vida nova! Imagina pra mim! Sabe, quando eu estreei no teatro 16 anos atrás eu estava certo de que era o dia de maior nervosismo da minha vida. Hoje eu tenho certeza absoluta de que eu tava completamente equivocado!", brincou em sua primeira fala no programa.

Sua colega, Renata Alves, brincou evocando seu trabalho na atuação: "Para quem enfrentou as dez pragas do Egito, apresentar o Hoje em Dia vai ser muito tranquilo".

Em seguida, Marone fez questão de elogiar o colega César Filho, a quem está cobrindo no período de férias, e ressaltar que a "titularidade" do programa ainda continua com o veterano comunicador.

"Estou muito feliz em estar aqui, porque é muito bom poder tocar vocês aí de casa, seja através da arte ou trazendo uma notícia, uma prestação de serviço", concluiu.

Em suas redes sociais, Sérgio vinha praticamente contando os dias para sua estreia, compartilhando diversos momentos em que foi acompanhar as gravações. Veja abaixo.