Sérgio Chapelin recebe homenagem em despedida do 'Globo Repórter'

Redação - O Estado de S.Paulo

'Neste momento, simbolicamente, atravesso a tela e vou para o lado de vocês', afirmou apresentador; veja reações de colegas e internautas

Sérgio Chapelin em sua despedida do 'Globo Repórter'

Sérgio Chapelin em sua despedida do 'Globo Repórter' Foto: Reprodução de 'Globo Repórter' (2019) / Globo

Foi ao ar nesta sexta-feira, 27, o último Globo Repórter apresentado por Sérgio Chapelin na Globo. O programa, agora, passará a ser apresentado por Gloria Maria e Sandra Annenberg.

Após a exibição de uma homenagem relembrando sua carreira, o apresentador foi questionado sobre o que fará daqui em diante, longe da TV.

"Bem, agora é momento de pensar, relaxar, experimentar aquela liberdade total. Acho que todo mundo sonha com isso. Tem também a minha chácara, gosto muito de interagir com meus bichos, e, quem sabe, viajar um pouco, sem lenço, mas com documento", respondeu.

Em seguida, prosseguiu: "Neste momento, simbolicamente, atravesso a tela e vou para o lado de vocês, aí em casa. Juntos, assistiremos ao primeiro programa de outubro. Vem novidade por aí, mas esse é um segredo que minhas parceiras vão contar."

"Muito obrigado pela convivência nesses anos todos. Um forte abraço em cada um de vocês", concluiu Sérgio Chapelin.

Sandra Annenberg afirmou, em seguida: "Uma honra receber o Globo Repórter de você". Gloria Maria também se emocionou.

Os humoristas Marcelo Adnet e Marcius Melhem também falaram sobre a despedida de Sérgio Chapelin do Globo Repórter.

"Sensacional despedida do gigante Sérgio Chapelin. Parabéns, mestre! Sempre sereno, equilibrado e profissional", elogiou Adnet. 

"Uma lenda da TV acaba de se aposentar", escreveu Melhem ao lado de uma foto em que fez uma paródia do próprio Chapelin.

Diversos internautas também reagiram à despedida de Sérgio Chapelin. Confira alguns tuítes abaixo:

VEJA TAMBÉM: Apresentadores e jornalistas que saíram da Globo em 2019

Reprodução de 'Fantástico' (2018) / Globo | Reprodução de 'Bem Estar' (2018) / Globo | Reprodução de 'Globo Esporte' (2018) / Globo
Ver Galeria 13

13 imagens