'Será um fim para a saga Skywalker', diz Oscar Isaac sobre 'Star Wars: Episódio IX'

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator falou sobre filme que será lançado em 19 de dezembro de 2019

Luke Skywalker é um menino de fazenda órfão que se tornou o maior Jedi da galáxia. Renunciou à Força e se tornou um eremita depois que seus esforços para treinar novos Jedi terminaram em desastre. Deu sua vida para ajudar a Resistência a escapar no final de Os Últimos Jedi (2017). Elenco da trilogia original.

Luke Skywalker é um menino de fazenda órfão que se tornou o maior Jedi da galáxia. Renunciou à Força e se tornou um eremita depois que seus esforços para treinar novos Jedi terminaram em desastre. Deu sua vida para ajudar a Resistência a escapar no final de Os Últimos Jedi (2017). Elenco da trilogia original. Foto: John Wilson / Lucasfilm

O ator Oscar Isaac , que vive o personagem Poe Dameron em Star Wars, afirmou que o nono episódio do filme será também o último que contará com a saga Skywalker.

"Acho que será um fim muito bom para toda a saga Skywalker, que durou os nove filmes. Penso que o que J. J. [Abrams] e Chris Terrio fizeram com o roteiro será incrivelmente completo", contou.

Além do personagem Luke Skywalker, Anakin Skywalker, o Darth Vader, e a princesa Leia foram outros personagens importantes pertencentes à família que estrelaram edições anteriores do filme.

"Vocês aprenderão novas coisas sobre Poe e sobre Finn e Rey, é claro, então estou bastante animado para compartilhar isso".

* Com informações da agência AP