Sequência de ‘Zumbilândia’ é confirmada para 2019

Redação - O Estado de S.Paulo

Todo o elenco e equipe de produção do filme original irá voltar para a continuação

A Sony Pictures anunciou que uma sequência de 'Zumbilândia' entrou em produção com o elenco e equipe do filme original

A Sony Pictures anunciou que uma sequência de 'Zumbilândia' entrou em produção com o elenco e equipe do filme original Foto: Glen Wilson/Divulgação

Após muita espera dos fãs, a Sony Pictures confirmou a produção da sequência de Zumbilândia, comédia de terror lançada em 2009 e que foi um sucesso inesperado nos cinemas. Tanto o elenco quanto a equipe de produção que trabalhou no filme original voltarão para a continuação.

O filme conta a história dos personagens interpretados por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Bresling, um grupo que se junta em viagem para um parque de diversões em Los Angeles para sobreviver ao apocalipse zumbi que acometeu os Estados Unidos.

Ruben Fleischer, que está fazendo Venom, voltará para dirigir o filme e o roteiro será co-escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam nos dois filmes Deadpool. “Esse é um daqueles projetos que os fãs estavam esperando há muito tempo e ninguém mais do que Emma, Woody, Jesse e Abigail queriam fazê-lo. Esses são alguns dos atores mais ocupados de Hollywood e se estão fazendo esse filme é porque eles amam esses personagens”, disse Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures, para a revista The Hollywood Reporter.

O filme começará a ser filmado em janeiro de 2019 e deve ser lançado em outubro do mesmo ano.