'Sem 'Keeping Up With The Kardashians' não estaria onde estou', diz Kim Kardashian

Redação - O Estado de S.Paulo

Família anunciou que reality show vai acabar após última temporada em 2021

A empresária Kim Kardashian durante entrevista no Congresso Mundial de Tecnologia da Informação, em outubro de 2019.

A empresária Kim Kardashian durante entrevista no Congresso Mundial de Tecnologia da Informação, em outubro de 2019. Foto: Vahram Baghdasaryan/Photolure via Reuters

Kim Kardashian usou seu Instagram para falar sobre o fim do reality show Keeping Up With The Kardashians, que vai acabar em 2021, ano em que terá sua última temporada exibida, segundo informou comunicado divulgado pela família nesta terça-feira, 8.

"Sem Keeping Up With The Kardashians eu não estaria onde estou hoje. Sou imensamente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e à minha família nesses últimos 14 anos incríveis", afirmou.

Na sequência, prosseguiu: "Esse programa nos tornou o que somos e serei eternamente grata a todos que tiveram um papel na formação das nossas carreiras e na mudança de nossas vidas para sempre".

VEJA TAMBÉM:  Antes e depois: como eram os Kardashians/Jenners na estreia de Keeping Up With The Kardashians

Keeping Up With The Kardashians/E!
Ver Galeria 10

10 imagens

Além de Kim Kardashian, Kris, Kourtney, Khloé, Rob, KendallKylie e Scott assinaram em conjunto um comunicado que anuncia o fim do programa: "É com tristeza no coração que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus ao Keeping Up With The Kardashians. Nossa última temporada vai ao ar no próximo ano, em 2021. Nós amamos vocês!".