SBT anuncia saída do jornalista Roberto Cabrini

Em comunicado, emissora informou encerramento 'consensual' e ressaltou 'portas abertas' no futuro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Roberto Cabrini no 'Conexão Repórter' Foto: Reprodução de 'Conexão Repórter' (2020) / SBT

O SBT anunciou o encerramento do contrato de Roberto Cabrini, que sai da emissora após 11 anos nesta terça-feira, 13. Cabrini vinha à frente do Conexão Repórter e se junta a outros nomes conhecidos que foram demitidos ou pediram demissão do canal recentemente, como Maisa Silva, Rachel Sheherazade, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Livia Andrade e Carlinhos Aguiar.

PUBLICIDADE

A emissora ainda ressalta que "Roberto Cabrini sai da emissora para assumir novos projetos e deixa portas abertas para um futuro retorno". Confira abaixo a íntegra do comunicado sobre a saída de Roberto Cabrini divulgado pelo SBT:"O SBT e Roberto Cabrini anunciam que, de forma consensual, encerram uma parceria de 11 anos repleta de conquistas, admiração mútua e prática de jornalismo investigativo de alto nível.  Neste período, o Conexão Repórter, criado e comandado pelo jornalista, acumulou 3 mil minutos na liderança em diferentes horários de exibição e se tornou o programa mais premiado da história da emissora conquistando, entre outros, o 'Prêmio Esso', o 'República' e seis vezes o 'Troféu Imprensa' de melhor jornalístico (duas delas por unanimidade).

VEJA TAMBÉM: Apresentadores e jornalistas que mudaram de emissora em 2020

Em outra passagem anterior pelo SBT, Cabrini já havia conquistado com suas reportagens o 'Prêmio Vladimir Herzog' e o APCA. Neste último ciclo à frente do 'Conexão Repórter', Roberto Cabrini venceu 2 vezes o Prêmio Comunique-se (considerado o Oscar do jornalismo no Brasil) na categoria repórter de mídia falada.  Roberto Cabrini sai da emissora para assumir novos projetos e deixa portas abertas para um futuro retorno."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.