SBT anuncia saída de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Livia Andrade

Redação - O Estado de S.Paulo

Trio de apresentadores deixa o canal assim como Rachel Sheherazade e Maisa Silva fizeram recentemente

Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Livia Andrade durante edição do 'Fofocalizando' no SBT

Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Livia Andrade durante edição do 'Fofocalizando' no SBT Foto: Reprodução de 'Fofocalizando' (2018) / SBT

O SBT anunciou na tarde desta quarta-feira, 7, que os apresentadores Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Livia Andrade não fazem mais parte de seu quadro de funcionários.

O trio, que fez participações recorrentes no Fofocalizando ao longo dos últimos anos, entre outros programas da casa, decidiu "em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos", informou a emissora em comunicado.

O canal de Silvio Santos tem passado por diversas mudanças recentemente, como a dispensa do elenco da novela As Aventuras de Poliana, que ganharia uma continuação, e as saídas de Rachel Sheherazade e Maisa Silva.

Confira a íntegra do comunicado do SBT abaixo:

"A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais.

A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos."

VEJA TAMBÉM: Relembre as polêmicas dos integrantes do Fofocalizando

Instagram / @fofocalizando
Ver Galeria 14

14 imagens