Sarah Jessica Parker diz que 'Sex and the City' não terá terceiro filme: 'Acabou'

Redação - O Estado de S.Paulo

'É decepcionante não podermos contar a história e ter essa experiência, principalmente porque os fãs sempre disseram que queriam mais um filme', falou a atriz

'Sex and the City' foi uma série exibida entre 1998 e 2004. Depois, foram produzidos dois filmes derivados da série.

'Sex and the City' foi uma série exibida entre 1998 e 2004. Depois, foram produzidos dois filmes derivados da série. Foto: Craig Blankenhorn/MMIX New Line Productions/Divulgação

Se alguém ainda tinha esperanças de que Sex and the City poderia ganhar uma continuação, Sarah Jessica Parker veio para acabar com elas. Na última quinta-feira, 28, a atriz disse que não haverá um terceiro filme.

"Acabou. Nós não vamos fazer", disse a atriz em entrevista ao site americano Extra. Há alguns meses, surgiram rumores de que Sarah, Kim Cattrall (Samantha), Kristin David (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda) estariam reunidas para gravações de um novo filme, mas tudo não passava de boato.

"Eu estou decepcionada. Nós tivemos essa história linda, incrível, divertida, alegre, confiável e de partir o coração. Não é apenas decepcionante o fato de não podermos contar a história e ter essa experiência, mas principalmente porque os fãs que sempre disseram que queriam mais um filme", falou a atriz.

VEJA TAMBÉM: Personalidades que contracenaram em frente às câmeras - mas se odeiam