Sandy e Junior cantam juntos pela 1ª vez após retorno como dupla

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentação foi exibida no 'Caldeirão do Huck' deste sábado, 30

Sandy e Junior ao lado de Luciano Huck no 'Caldeirão do Huck'.

Sandy e Junior ao lado de Luciano Huck no 'Caldeirão do Huck'. Foto: Globo / Divulgação

A participação da dupla Sandy e Junior no Caldeirão do Huck, neste sábado, 30, tem chamado atenção das redes sociais.

Diversos fãs aproveitaram a oportunidade para curtir as primeiras apresentações dos dois após o anúncio de seu retorno como dupla, com a turnê Nossa História. Como a venda de ingressos tem apresentado algumas dificuldades para muitos interessados, o programa acabou sendo visto como uma 'alternativa' a alguns fãs que não conseguiram suas entradas.

No programa, Sandy e Junior cantaram músicas como A Lenda, Desperdiçou, Quando Você Passa, Imortal e Vâmo Pulá!. Eles também se reencontraram com Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena, que participaram da série Sandy e Junior, lançado há quase 20 anos.

VEJA TAMBÉM: Nossa História - Tudo o que sabemos sobre a turnê de Sandy e Junior

Nilton Fukuda / Estadão
Ver Galeria 15

15 imagens

A equipe do programa também recriou a "varanda da fazenda da avó da dupla em Monções, no interior de São Paulo", para que pudessem matar as saudades da infância. A matéria especial contou com depoimentos emocionados de seus pais.

"Ali não tinha Xororó, ali não tinha Sandy e Junior. Ali era Durval, Sandy, Juninho...", relembrou Noely. "Eles se verem no início, onde tudo começou, e a verdade, o porquê que tudo começou, vai ser difícil segurar as emoções", afirmou Xororó.

Os dois também receberam uma homenagem do ator Lima Duarte, que apresentou o Som Brasil, primeiro programa em que os dois se apresentaram como cantores na televisão, em 1989. Junior afirmou que a dupla o considera como um "padrinho".

VEJA TAMBÉM: 10 provas de que o mundo não superou a separação de Sandy e Junior

Acervo Estadão
Ver Galeria 11

11 imagens

"Sandy, Junior, o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade que elas foram feitas. Por isso, existem momentos inesquecíveis e pessoas incomparáveis", disse Lima.

Confira abaixo alguns momentos da participação de Sandy e Junior no Caldeirão do Huck:

Confira algumas reações dos fãs à apresentação de Sandy e Junior no Caldeirão do Huck abaixo: