Rodrigo Simas compartilha foto de bastidores da série sobre Chitaozinho e Xororó

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Ator agradeceu equipe da produção e revelou que filmagens acabam nesta quarta-feira, 6

Felipe Simas, Pedro Lucas, Pedro Tirolli e Rodrigo Simas nos bastidores da minissérie 'As Aventuras de José e Durval', sobre Chitãozinho e Xororó.

Felipe Simas, Pedro Lucas, Pedro Tirolli e Rodrigo Simas nos bastidores da minissérie 'As Aventuras de José e Durval', sobre Chitãozinho e Xororó. Foto: Instagram/@simasrodrigo

Rodrigo Simas publicou nesta terça-feira, 5, uma imagem inédita dos bastidores da minissérie As Aventuras de José e Durval, sobre a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Na foto, ele aparece ao lado do irmão, Felipe Simas, e de Pedro Lucas e Pedro Tirolli, atores que interpretam os protagonistas quando crianças. 

"Essa foto foi dia 10 de novembro de 2021. A gente estava no final do processo de preparação. Eu não tinha ideia de tudo que ainda viveríamos", escreveu Simas na legenda. O ator disse que foi uma "honra e felicidade" dar vida aos cantores e agradeceu a equipe por trás da produção: "Nós quatro não faríamos nada se não fosse a união e vontade de toda uma equipe f*da".

Segundo ele, as gravações da minissérie se encerram nesta quarta-feira, 6. "Amanhã a gente encerra o ciclo das filmagens. Escrevo essa mensagem com a emoção transbordando, o coração acelerado de gratidão e saudade de um projeto que fomos muito felizes", completou. 

As Aventuras de José e Durval tem previsão de estreia para o final de 2022 no Globoplay e contará a história de Chitãozinho e Xororó desde a infância. A série ainda terá a participação especial de artistas musicais que ainda não foram revelados. 

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais