Rodrigo Mussi faz primeira aparição nas redes sociais após acidente

Beatriz França - Especial para o Estadão

O ex-BBB recebeu o 'Fantástico' em sua casa para falar sobre sua recuperação e novos planos

Quase dois meses depois do acidente, Rodrigo Mussi faz primeira aparição nas redes sociais.

Quase dois meses depois do acidente, Rodrigo Mussi faz primeira aparição nas redes sociais. Foto: Instagram / @rodrigo.mussi

Nesta quinta-feira, 26, aconteceu a primeira aparição de Rodrigo Mussi nas redes sociais. O perfil oficial do Fantástico publicou o registro do ex-BBB ao lado do repórter Maurício Ferraz.

"Entrevista exclusiva. Rodrigo Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. Veja neste domingo, 29, no Fantástico", diz a legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, fãs do empresário comemoraram a notícia. "Ai meu Deus do céu! Que saudade que eu tava desse sorriso", escreveu uma internauta. "Milagre da vida, Deus é maravilhoso", comentou outra seguidora.

 

 

 

Rodrigo teve alta do Hospital das Clínicas em 28 de abril, depois de quase um mês internado, e seguiu para um tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, referência no País no uso de terapias com alta tecnologia que envolvem robótica. Agora, já está em casa.