Roberto Kovalick fala sobre substituir Monalisa Perrone no 'Hora 1': 'Acostumado a não ter rotina'

Redação - O Estado de S.Paulo

Jornalista apresentará telejornal às 4h da manhã no lugar da colega que foi para a CNN Brasil

Roberto Kovalick

Roberto Kovalick Foto: Fábio Rocha / Globo / Divulgação

O jornalista Roberto Kovalick, que apresentará o Hora 1 da Globo após a saída de Monalisa Perrone para a CNN Brasil, falou sobre a mudança de horário pela qual terá que passar para apresentar o telejornal, é exibido a partir das 4h da manhã.

"Já morei no Japão, por exemplo, onde há uma diferença de fuso de 12 horas. Tenho experiência em mudar meus horários. Estou acostumado a não ter rotina e essa é uma das coisas que mais gosto na profissão", afirmou Roberto Kovalick em comunicado divulgado pela emissora nesta sexta-feira, 6.

O apresentador ainda ressaltou que tenta prestar atenção à sua saúde: "cuido da alimentação, pratico atividade física. Além disso, conto com o apoio fundamental da minha esposa, já que isso envolve uma mudança na rotina da casa".

"Espero fazer um jornal para cima, vibrante e que ofereça ao público informações importantes logo cedo, para que possam levar o dia da melhor forma", concluiu, sobre o desafio de substituir Monalisa Perrone no Hora 1.

VEJA TAMBÉM: Relembre apresentadores e jornalistas que saíram da Globo em 2019

Reprodução de 'Fantástico' (2018) / Globo | Reprodução de 'Bem Estar' (2018) / Globo | Reprodução de 'Globo Esporte' (2018) / Globo
Ver Galeria 13

13 imagens