Richarlyson fala sobre ter sido campeão de reality show da Record

Redação - O Estado de S.Paulo

'Sensação de dever cumprido', afirmou vencedor do 'Made in Japão', apresentado por Sabrina Sato

Richarlyson, campeão do reality show 'Made in Japão' em 2010

Richarlyson, campeão do reality show 'Made in Japão' em 2010 Foto: Antonio Chahestian / Record TV / Divulgação

Richarlyson, jogador de futebol com passagens em clubes como São Paulo, Santo André, Atlético-MG e Vitória, foi o campeão do reality show Made in Japão, apresentado por Sabrina Sato na Record TV, no último sábado, 27.

Na reta final, disputada com a atleta Maurren Maggi, vice-campeã, e o modelo Flávio Mendonça, 3º colocado, ele levou a melhor e recebeu o prêmio de R$ 500 mil destinado ao vencedor.

"A ficha começa a cair nesse instante, porque os meios de comunicação todos estão falando que ganhei! É uma delícia saber que eu fui o campeão do Made in Japão!", contou o Richarlyson em entrevista divulgada pela emissora nesta quarta-feira, 1º.

"A sensação é de dever cumprido, com certeza, por ter feito tudo o que tinha de ser feito, da maneira correta. Ao final, tive a recompensa, que foi o título. É muito gostoso poder desfrutar deste momento", prosseguiu.

No Made in Japão, Richarlyson precisou ficar confinado com os outros participantes ao longo de 25 dias, no que considerou a "parte mais difícil do programa".

"Eram dez pessoas com personalidades, ideias e características diferentes. Isso dificultava a convivência mesmo tendo um respeito um pelo outro", conta.

Em seguida, complementa: "As provas acabavam sendo o mais fácil de encarar ali, pois só exigiam coisas como concentração, sorte, equilíbrio, velocidade ou precisão".