Repórter esquece filtro engraçado ligado em transmissão ao vivo

Redação - O Estado de S.Paulo

Justin Hinton, da rede norte-americana WLOS, afiliada à CNN, deu risada após perceber o erro; assista ao vídeo

Justin Hinton em momentos de sua transmissão ao vivo que rendeu piadas.

Justin Hinton em momentos de sua transmissão ao vivo que rendeu piadas. Foto: Facebook / WLOS ABC 13

O repórter Justin Hinton, da WLOS, rede afiliada à CNN nos Estados Unidos, chamou atenção ao aparecer em uma live no Facebook com diversos filtros engraçados aplicados aleatoriamente sobre seu rosto. O momento foi ao ar ao vivo na última quinta-feira, 20.

O jornalista foi designado para falar sobre os desdobramentos de uma tempestade de neve no Estado da Carolina do Norte. Por acidente, ele ativou um gerador de filtros em seu telefone. 

"O fotógrafo com quem eu estava trabalhando disse algo sobre caras estranhas aparecendo na tela. Ele não detalhou, então eu disse que provavelmente elas sairiam. Não preciso nem dizer que elas não saíram", explicou Hinton posteriormente em seu Facebook.

Em determinado momento do vídeo (a partir de 5m25s), o repórter sai de cena para ler mensagens enviadas pelo público, e só então se dá conta de que os filtros estavam ligados. Ele dá risada e garante que não sabia do fato.

"Se você não pode rir de você, qual é a razão do riso? Espero que vocês tenham aproveitado o dia de neve, e lembrem-se de sorrir e dar risada!", conclui Hinton.

Assista abaixo ao vídeo em que o repórter esqueceu de desligar os filtros durante transmissão ao vivo: 

VEJA TAMBÉM: Fogo, porrada e acidente - imprevistos durante transmissões ao vivo na TV

Reprodução de cena de 'Domingão do Faustão' (1994) / Globo
Ver Galeria 18

18 imagens